Friday 24 November 2017

Ninjatrader 7 Ichimoku Indicator Forex


Ichimoku Indicator Configuração para Ninjatrader Ichimoku é um gráfico desenvolvido por Goichi Hosoda, e foi originalmente destinado a gráficos diários. Pretende-se encontrar um equilíbrio nas cartas e utiliza 2 médias móveis 9 e 26. O número 26 vem do número de dias que a troca de Tóquio foi aberta por Mês. Mas todos os períodos podem ser alterados e otimizados, pois estaremos usando gráficos de tempo mais rápido em vez de diariamente. Linhas do Ichimoku: TenkanSen (movimento rápido - 9 barras de período) KijunSen (movimento lento - 26 barras do período) Nuvem do Ichimoku Área sombreada entre 2 linhas. Senkou Span A (média de 2 médias móveis, e atrasou 26 barras em O futuro) Senkou Span B (média móvel de 52 barras atrasadas 26 barras no futuro) A Nuvem pode ser usada como um nível de apoio e resistência que tem cor diferente dependendo da posição relativa do Sekou A e Senkou B Linhas. Nós podemos usar um crossover das linhas rápidas e lentas (TenkanSen vs KijunSen) como um sinal de gatilho e, em seguida, assistir a 2 condições adicionais Entrada está acima da Nuvem, por isso não comércio contra ela Nuvem Cor se mesmo sinal como o comércio atual Seguindo o Gráfico temos um exemplo de uma Entrada Longa em um Gráfico Diário Standard e Poors (ES). Este ES Long On aconteceu em fins de 2011, últimos dias de dezembro na área entre 1170 a 1200. Próximo Sinal curto (contra a nuvem) aconteceu em abril de 2012 na área 1350-1370 com mais de 150 pontos ES em apenas 4 meses . No Gráfico a seguir, podemos ver o fim do Comércio usando um sinal de Counter Trend da mesma configuração como uma saída para o Comércio Inicial. A Nuvem também é útil para definir o tamanho da zona de suporte ea parada necessária para o comércio. Também podemos alterar as configurações padrão de 9,26,52 ao aplicar essa configuração a prazos mais rápidos. Este é um exemplo de um gráfico de 300 Ticks de futuros de petróleo bruto (CL). Este é outro exemplo em um 9 Faixa TF (Russel 2000) ChartNT7 e Ichimoku Kinko Hyo NT7 e Ichimoku Kinko Hyo Obrigado: 464 dados, 108 recebidos tenho sido comparando os 2 indicadores que eu mencionei anteriormente. Um em NT7 disponível através de futures. io (anteriormente BMT) F e aquele disponível em ToS. Gostaria de felicitá-lo por ter tornado este indicador um indicador eficaz e minhas desculpas pelos meus comentários anteriores. No entanto, eu ainda insistir que quando eu me envolvi com Ichimoku e estava olhando para o disponível para a plataforma Ninja Trader, houve uma enorme diferença ea trama não estava correto em tudo, o que me leva a olhar para ToS e eu era mais do que Feliz de usar ToS e não voltar para Ninja em tudo, therafter. Obrigado por configurar um bom indicador para a Plataforma de Traders Ninja. Eu não estava de todo aborrecido, como theres nada pessoal nele. Se alguém diz que um indicador que eu tenho é incorreto, eu naturalmente quero saber o que eles significam para que eu possa corrigir qualquer problema. Wouldnt você Obrigado Steve Seja como um JAGUAR. Agachado, perfeitamente imóvel, à espera que o conjunto chegue até você, e depois pouncing sem hesitação ou pensamento. Você só precisa de um para alimentar o familyWelcome para o fórum Há quatro opções diferentes como complementos de terceiros que eu encontrei em nossa seção de download de indicadores do fórum. Eles estão listados abaixo. Você pode adicioná-los, baixando o indicador gt, indo para Arquivo gt Utilitários gt Importar NinjaScript. Em seguida, navegue até o arquivo baixado (ele será um arquivo. zip) e importando o próprio arquivo. Por favor, deixe-me saber se eu posso ajudar mais. Adam P. NinjaTrader Serviço de Atendimento ao Cliente Use Kinetick, NinjaTraderrsquos serviço de dados de mercado preferido - Saiba Mais Eventos de treinamento on-line gratuitos - Visualizar horário Facebook Twitter YouTube Olá Eu baixei esses indicadores ichimoku, mas nenhum deles mostra a nuvem xperiods projeção como ichimoku foi projetado originalmente. Mas o fim da nuvem está alinhado com o preço mais recente. A extensão chikou mostra corretamente xperiods para trás como deveria. Então isso é correto. No ninjatrader se você vai para o deslocamento você pode mover todas as características do indicater para a frente ou para trás, mas que wouldnt trabalho quer. O indicater original do ichimoku necessita: - A nuvem a ser projetada xperiods para a frente - O período do chikou para ser projetado xperiods para trás. - O tenkan e kijou linhas para ser aligend com o preço. Tudo é ajustado corretamente nos indicaters afixados acima do chikou span que não projeta xperiods para diante. Qualquer um sabe um link onde um poderia baixar o ichimoku como que para ser instalado no ninjatrader ou como configurar para projetar a nuvem xperiods para a frente. Eu anexar uma imagem de como ele deve olhar Obrigado muito Olá Eu tenho baixado os indicadores ichimoku, mas nenhum deles mostrar a nuvem projetada xperiods frente como ichimoku foi originalmente concebido. Mas o fim da nuvem está alinhado com o preço mais recente. A extensão chikou mostra corretamente xperiods para trás como deveria. Então isso é correto. No ninjatrader se você vai para o deslocamento você pode mover todas as características do indicater para a frente ou para trás, mas que wouldnt trabalho quer. O indicater original do ichimoku necessita: - A nuvem a ser projetada xperiods para a frente - O período do chikou para ser projetado xperiods para trás. - O tenkan e kijou linhas para ser aligend com o preço. Tudo é ajustado corretamente nos indicaters afixados acima do chikou span que não projeta xperiods para diante. Qualquer um sabe um link onde um poderia baixar o ichimoku como que para ser instalado no ninjatrader ou como configurar para projetar a nuvem xperiods para a frente. Eu anexar uma imagem de como ele deve olhar Obrigado muito Eu não vejo como o que você postou é diferente da imagem que eu postei. O nosso indicador NÃO projecta a nuvem para o futuro. Heck, se não houver espaço suficiente para fazê-lo, o nosso indicador Ichimoku irá ajustar as margens para dar-se espaço e irá restaurar as margens originais quando remove o indicador. Indicadores OmegaSigma Indicadores que dançam em sintonia com o mercado. 3rd Party Add-On Vendor Use Kinetick, NinjaTraderrsquos serviço de dados de mercado preferido - Saiba mais Eventos de treinamento on-line grátis - Exibir agenda Ok Sim, essa imagem era para mostrar como é que deve olhar que é como sua imagem também mostra. Então eu devo ter algo errado em minha configuração. Anexo uma imagem do que vejo agora no meu ninjatrader. Eu não entendo muito bem o que você diz sobre as margens. Eu movo o gráfico para a esquerda e para a direita eo indicador ainda mostra a nuvem alinhada com o preço. Você poderia me dizer como corrigir isso Obrigado muito Eu não posso falar sobre qualquer outro fornecedor ou indicador Ichimoku livre. Estou apenas falando sobre o que nós fornecemos. O que nós fornecemos, segue todas as regras, e é auto-ajustável, se necessário. O que outros Ichimoku faz não é minha competência. Indicadores OmegaSigma Indicadores que dançam em sintonia com o mercado. 3rd Party Add-On Vendor Use Kinetick, NinjaTraderrsquos serviço de dados de mercado preferido - Saiba mais Eventos de treinamento on-line gratuitos - Exibir agenda Eu não posso falar sobre qualquer outro fornecedor ou indicador Ichimoku livre. Estou apenas falando sobre o que nós fornecemos. O que nós fornecemos, segue todas as regras, e é auto-ajustável, se necessário. O que outros Ichimoku faz não é minha competência. Não, mas a última imagem que eu postei é de seu indicador instalar no ninjatrader. Não está mostrando a nuvem para o futuro. Eu dei uma grande margem para as propriedades do gráfico, mas ainda permanece alinhado com o preço. Você sabe qual poderia ser o problema Muito obrigado Facebook Twitter YouTube Olá Eu baixei esses indicadores ichimoku, mas nenhum deles mostra a nuvem projetada xperiods frente como ichimoku foi originalmente concebido. Mas o fim da nuvem está alinhado com o preço mais recente. A extensão chikou mostra corretamente xperiods para trás como deveria. Então isso é correto. No ninjatrader se você vai para o deslocamento você pode mover todas as características do indicater para a frente ou para trás, mas que wouldnt trabalho quer. O indicater original do ichimoku necessita: - A nuvem a ser projetada xperiods para a frente - O período do chikou para ser projetado xperiods para trás. - O tenkan e kijou linhas para ser aligend com o preço. Tudo é ajustado corretamente nos indicaters afixados acima do chikou span que não projeta xperiods para diante. Qualquer um sabe um link onde um poderia baixar o ichimoku como que para ser instalado no ninjatrader ou como configurar para projetar a nuvem xperiods para a frente. Eu anexar uma imagem de como deve olhar Obrigado muito Eu não acho que há uma versão gratuita no mercado. É necessária alguma programação especial para atrair nuvens para a frente. 10003 Perfil do mercado tudo em um combo 10003 Negociar com um clique do gráfico 10003 Nuvem de Ichimoku em conjunto completo 5000 comerciantes em todo o mundo usando nossos indicadores LIVRES para negociação diária. Use Kinetick, NinjaTraderrsquos serviço de dados de mercado preferido - Saiba Mais Eventos de treinamento on-line gratuitos - Visualizar horários Facebook Twitter YouTube Todos os horários são GMT -6. Agora são 6:54. A negociação de futuros, moedas estrangeiras e opções contém risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. Capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou estilo de vida. Apenas o capital de risco deve ser utilizado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Visualizar a Divulgação de Risco Completo. Regras CFTC 4.41 - Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações, ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter sub-ou-mais compensado o impacto, se houver, de determinados fatores de mercado, como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Este site é hospedado e operado por NinjaTrader, LLC (NT), uma empresa de desenvolvimento de software que possui e suporta toda a tecnologia proprietária relativa e incluindo a plataforma de negociação NinjaTrader. NT é uma empresa afiliada à NinjaTrader Brokerage (NTB), que é um corretor de introdução NFA registrado (NFA 0339976), fornecendo serviços de corretagem para os comerciantes de futuros e produtos de câmbio. Este site destina-se apenas para fins educacionais e informativos e não deve ser visto como uma solicitação ou recomendação de qualquer produto, serviço ou estratégia comercial. Nenhuma oferta ou solicitação para comprar ou vender valores mobiliários, derivativos de valores mobiliários ou produtos de futuros de qualquer espécie, ou qualquer tipo de consultoria, recomendação ou estratégia de negociação ou investimento, é feita, dada ou de qualquer forma endossada por qualquer afiliada da NT e as informações feitas Disponível neste site não é uma oferta ou solicitação de qualquer tipo. Questões específicas relacionadas a uma conta de corretagem devem ser enviadas diretamente ao seu corretor. O conteúdo e as opiniões expressas neste site são da responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a política ou posição oficial da NT ou de qualquer de suas afiliadas. Os fornecedores, juntamente com seus sites, produtos e serviços, coletivamente chamados de (Conteúdo do Fornecedor), são pessoas ou empresas independentes que não estão de forma alguma afiliadas à NT ou a quaisquer de suas afiliadas. NT ou qualquer de suas afiliadas não são responsáveis ​​por, não aprovam, recomendam ou endossam qualquer Conteúdo de Vendedor referenciado neste site e é de sua exclusiva responsabilidade avaliar o Conteúdo de Vendedor. Lembre-se de que qualquer informação de desempenho fornecida por um fornecedor deve ser considerada hipotética e deve conter as divulgações exigidas pela Regra 2-29 (c) da NFA. Se você estiver interessado em aprender mais sobre, ou investigar a qualidade de, qualquer tal conteúdo do fornecedor você deve entrar em contato com o fornecedor, fornecedor ou vendedor de tal conteúdo do fornecedor. Nenhuma pessoa empregada ou associada à NT ou a qualquer de suas afiliadas está autorizada a fornecer qualquer informação sobre tal Conteúdo de Vendedor. Visite os recursos CFTC para a educação sobre a indústria e sinais de fraude.

No comments:

Post a Comment